theme

fri-gida:

O sinal tocou, acabou mais uma aula cansativa; não sabia nem pra onde seguir com essa mente virada e cabeça latejando, esbarrando em algumas pessoas. Então fui escutar música, uma três de the killers que mais andei gostando, pois não queria ir pra multidão, ter que ouvir seus ruídos ao fundo, mas tampouco queria ficar só com meus próprios pensamentos; e segui meu rumo como se nada estivesse acontecendo. Foi um dia normal como qualquer outro. Ninguém percebeu nada, como não perceberam antes e provavelmente não vão perceber

Posted 5 years ago with 46 notes

Reblogged from florejaram
Originally posted by fri-gida
  1. fri-gida reblogged this from fri-gida
  2. listenthedream reblogged this from florejaram
  3. por-qe reblogged this from suicidio-da-alma
  4. suicidio-da-alma reblogged this from fri-gida
  5. i-lltryagain reblogged this from sambs221b
  6. sambs221b reblogged this from fri-gida
  7. passarinho-urbano reblogged this from rippingloves
  8. o-m-e-i-o-blog reblogged this from fri-gida
  9. onthebrightsid-e reblogged this from fri-gida
  10. themessimadxz reblogged this from florejaram
  11. c-a-t-a-c-o-m-a-s reblogged this from florejaram
  12. gold-forever reblogged this from fri-gida
  13. murderous-for-love reblogged this from florejaram
  14. babystep-sss reblogged this from florejaram
  15. tumarati reblogged this from florejaram
  16. m4isumpassonesseespaco reblogged this from florejaram
  17. always-gottabe-you reblogged this from classificar-me
  18. 2397x reblogged this from florejaram
  19. narcotizo reblogged this from florejaram
  20. classificar-me reblogged this from florejaram
  21. desviadadasorte reblogged this from florejaram
  22. florejaram reblogged this from fri-gida