
O sinal tocou, acabou mais uma aula cansativa; não sabia nem pra onde seguir com essa mente virada e cabeça latejando, esbarrando em algumas pessoas. Então fui escutar música, uma três de the killers que mais andei gostando, pois não queria ir pra multidão, ter que ouvir seus ruídos ao fundo, mas tampouco queria ficar só com meus próprios pensamentos; e segui meu rumo como se nada estivesse acontecendo. Foi um dia normal como qualquer outro. Ninguém percebeu nada, como não perceberam antes e provavelmente não vão perceber
sambs221b reblogged this from fri-gida
passarinho-urbano reblogged this from rippingloves
rippingloves liked this
amour-plastiqu3 liked this
labirinto-sem-fim liked this
gold-forever reblogged this from fri-gida
gold-forever liked this
babystep-sss reblogged this from florejaram
tumarati reblogged this from florejaram
tumarati liked this
2397x reblogged this from florejaram
florejaram reblogged this from fri-gida