theme
Não quero lembrar. Faz mal lembrar das coisas que se foram e não voltam. Agora já passou. Não sinto raiva, não sinto nada. Sinto saudade, de vez em quando. Quando penso que podia ter sido diferente.
Caio Fernando Abreu. (via trovejo)
Posted 5 years ago with 82,161 notes

Reblogged from trovejo
Originally posted by inverbos
  1. jahblessallan reblogged this from poetavazio
  2. redemoinhopsiquico reblogged this from meuinverso
  3. bwritar reblogged this from e-mbrazada
  4. dont-forgetus reblogged this from meuinverso
  5. meuinverso reblogged this from e-mbrazada
  6. e-mbrazada reblogged this from publicadora
  7. vidadevasta reblogged this from meninadaluaaa
  8. sexodosanjos reblogged this from vidatrasdor
  9. jsimplista reblogged this from vidatrasdor
  10. ela-sabe-ser-diferente reblogged this from poetavazio
  11. certa-garota reblogged this from reviverpoetico
  12. mariafernandaqs reblogged this from reviverpoetico
  13. sarisla reblogged this from poetavazio
  14. alibertina reblogged this from poetavazio
  15. loving-can-heal reblogged this from poetavazio
  16. ladyresilience reblogged this from poetavazio
  17. nuageoublies reblogged this from poetavazio
  18. o-tempo-passa reblogged this from poetavazio
  19. funcoess reblogged this from homemsemlar
  20. homemsemlar reblogged this from meninadaluaaa
  21. docedesapego reblogged this from poetavazio
  22. poetavazio reblogged this from reviverpoetico
  23. jacquelinefulanetti reblogged this from reviverpoetico
  24. drogalizandoamor reblogged this from vidatrasdor
  25. sonhos-em-espelhos reblogged this from reviverpoetico